Ele na cidade sem fim

Ele não tem preço, nem vontade
Ele não tem culpa, nem falcidade
Ele não sabe me amar...
Ele não tem jogo, nem saudade
Ele não tem fogo, nem muita idade
Ele não sabe me Amar...
Ele não saberá...
Coisa de Amor de irmão
Que ele insiste e que me dá
Toda vez que eu tento, ele sofre
Poderia ser medo???
Mas como é possivel???
Mas então seu Amor não é meu, nem eu o seu
Pois então quem será meu amado amador???
Se eles não tem pose, nem maldade
Eles não tem culpa.
Nessa cidade eles não sabem Amar...
... Coisas da Vida.
Vanessa da Mata

Essa cidade é chamada São Luis-MA
A ilha chamada Amor

0 comentários:

Postar um comentário

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.