Favoritismo da Telona

Agente nunca se esquece de um Amor verdadeiro e como somos lembrados constantimente. 'O Amor é tão curto, e tão longo o esquecimento' Citação de um poema de Pablo Neruda.

Nada melhor do que um bom final de semana acompanhado de um belo filme de amor, intrigas, tragédias, e morte...


Watercolors [Aquarelas]

Uma excelente sugestão para quem gosta de um belo filme com um diálogo interessante. E como o filme nos faz ver que 'Somente a Arte pode transformar a dor em beleza.' E não somente sobre relacionamentos, mas como também sobre a própria arte em si.

Como duas pessoas tão diferentes podem se atrair mesmo sendo iguais???
O grande mistério do Amor...
Para alguns tudo não passa de perversão, o que para outros apenas feitiches, e para os mais otimistas a essência do Amor. Mas no decorrer do filme tudo isso apenas não passa de garotos se descobrindo. E como um belo filme trágico haveria a necessidade de integrar a morte [a morte de Carter usuário de drogas.]
Aquarelas é emoldurado por cenas de Danny sendo adulto, em um outro relacionamento. ele um artista de sucesso, mas seu namorado se incomoda, pois ele parece não se desvencilhar da paixão do colegial, e argumenta.
Segue o Diálogo entre os dois:

- Só queria que você se desse conta que tem a mim. Isso é tudo. E você me trata como merda.

- Pare!!! Quando comecei a sentir pena de você???

- Eu? Você é o único que vive no seu pequeno sonho. Ele está morto! Danny. E desculpe se isso quebre seu coração. Sinto muito mas ele está morto. E você não pode carregar essa dor por toda a vida. Mas queria que soubesse que eu coloco minha alma inteira em tudo isso.

A noite segue e quando Danny estava na cama, vem seu namorado e lhe entrega um presente. Uma Aquarela não poderia ser um presente mais peculiar do que esse.
veja o ultimo diálogo:
Danny:
- Está é uma oferta de paz?!

- Talvez! Ou talvez um presente de despedida

- Você vai?

- Eu não sei. Mas nós temos sido três por muito tempo.
Danny se levanta da cama, pega seu presente [a aquarela] e se ajoelha aos pés de seu namorado no que ele diz:
- Pensei que talvez estivesse cansado de pintar fantasmas.
E com cenas pra lá de sensuais Danny pega seu pincel e sua aquarela que havia ganhado de presente e contorna o corpo do seu namorado em todas as suas curvas...

Tato, O sentir da pele

O tato é mais um simples sentido.
O sentir da pele.

As reações ao toque leve, como o das mãos, o aperto , pressão, o calor , o estado em que o corpo fica, o prazer e a dor, tudo transluz!
A arte do toque e uma só.
A capacidade de conhecer, a maneira exata de como receptor [no caso eu] reage através de pistas para o ponto ou áreas exatas mais sensíveis para o estado de gozo pleno.
O verdadeiro sentido de tocar começa aí. E confesso que encontrei alguém assim. apto para discerni em excelência cada ponto meu, como um todo.
O estado , a secreção e excreção fluidos, o hálito quente, o suor [ Gosto salgado da Pele ], a língua passeando no corpo, deixando o corpo lúbrico , os sussurros não fingidos, mordidas, que para mim a sensação do dente quase entrando na pele é um prazer indizível, toque na parte interna da coxa [confesso que esse quase foi meu êxtasse.]
E evidentemente que  ninguém é igual a ninguém, por isso cada pessoa com sua particularidade. [e repito ] O que para alguns uma mordida pode ser algo doloroso e  desagradável, para mim se torna a totalidade do prazer .
Pele significa sexo, prazer, cheiro, sensualidade, imaginação, abriga o sentido do tato, com sensações mais incríveis ...

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.