Ser Vintage, Ser Irresistível

A ideia do vintage e TRAZER Pará p oresente, detalhes marcantes de UMA determinada epoca fazer passado.



O pp rimeiroe associações voce escolher UMA epoca um qua VOCÊ SE Identificação.
O estilosantes Vintage recupera estilo dos Anos 20, 30, 40, 50, 60 e udos ltimamente 70 e 80 (um qua, OS Anos 80 MIM Pará e O Mais cotado) O com umSpecto de renvehecidas oupas, Fgeometricas ormas, núcleos, nada tom de sTom Obre , Qu naquilo ousee SEJA com.br, desproporcional Antigo o novo.
O Que deixa o vintage interesante e justamente o fo ato de misturar umntigo com o novo, misturar dDécadas iferentes,formando UM ASSIMolhar exclusivo estiloso e irreverente ... Que transmita UMA identidade e umpersonalidae de qUEM veste.
É Isso Capaz de deixar o visual beles umatual e cheio de Personalidade.
O Vintage não e UMA festae elegante, sim UMAbalada marcante ...


Lembranças de Abril

Tem Pessoas que surgem assim do nada...


E tipo eu aqui só (sozinho)
pensando no acaso, sem me dar conta
que ele mesmo (o acaso)
estava tramando algo, ou alguém
que assim também como do nada estava pensando em mim.
e por algum tipo de estilo, me ligou
e , acho que sem muita intenção
me tocou...


Fato acontecido em 2009 com alguém que hoje está longe...
Alguém que me traz muitas lembranças boas como também ruins, até hoje, e como sempre o momento oportuno aconteceu e em um tempo breve se desfez. 
22/04/2009


Momento de Encubação


Devido a circunstâncias da vida, em muitas das vezes nos colocamos "fechado para balanço". Onde nos recolhemos para nós mesmo, nos fechamos para o mais íntimo do ser, onde paramos tudo para uma avaliação,o que realmente somos. E o mais engraçado nisso tudo, é que, só fazemos isso quando algo deu errado.
Principalmente quando é algo que nos pega de surpresa, e tal como a forma súbita que nos surpreende determinada desgraça, tal é, com a mesma rapidez o estágio de encubação, por medo (talvez) ou simplesmente um instinto involuntário de defesa. Está nesse estágio de segurança é bom, é agradável (em relação a segurança) pois todos nós precisamos ficar sozinhos de vez em quanto para estabelecermos um diálogo interno e descobrir a nossa força pessoal, mas acho que viver assim, não é viver. Por isso, por apenas um momento, apenas uns instantes para que no tempo oportuno, eu ressurja mais formoso, mais perene, e que seja mais forte do que tenha sido, espero não me tornar uma pedra rústica e escura,que as coisas ruins pela qual passei não gere uma pessoa cruel, tirana, insensível mas que eu seja como um diamante, inquebrável (sim) forte para suportar outras mais coisas como as que passei, mas trasparente,que seja limpo cristalino, onde a pureza seja sua essência, que não haja nenhum vestígio de rancor, tristeza ou vingança. e sim que haja perdão.
Será que agimos certo?
Será que esperamos de mais?
Ou fomos apresados de mais?
O que temos de melhor?
Ou o que poderíamos melhorar?
Quais foram nossos acertos?
Onde erramos?
Alguns desses questionamentos não sei entender...
Sei que o feto está quase pronto para nascer, e ele terá um Corpo Perfeito e uma Alma Perfeita, e espero contar com a sorte, (se na verdade ela existe) ter aquilo que idealizei.

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.