Não lance suas pérolas aos porcos

Hoje, só me resta o lamento...
Pois onde está aquele momento?
Ou a ocasião, que acho, (talvez) perdeu o rumo que tomava. Pois linda, doce, e graciosa, se manifestava, a beleza que adornava, vidas que embalavam, graciosamente e delicadamente, esse rosto perene...
Hoje olho apenas para a deslealdade, que incumbe a vida com todo o seu vigor, que seus melhores dias depositou, e numa poça se lançou, cauterizando sua inteligência, e louco se tornando, rasgando seus quadros, toda a sua arte, e além dos seus mais diversos talentos. Derramando o precioso leite branco e puro que o alimentava, e se esbanjando hoje apenas de licores, que os matam, onde ti embala, no fascínio da hipocrisia, entre risos, máscaras se apresentam, e a beleza que não passa de um túmulo caiado.
Não lance suas pérolas aos porcos, ele não terão entendimento, para as valorizarem, antes, pelo contrário, eles as pisotearão, destruindo-as. Porque na verdade não passam de porcos... E mesmo que por muito esforço venha lava-los, querendo que fiquem limpos, em qualquer breve momento que os deixarem livres, voltarão para o lamaçal, porque é o seu devido lugar. Não perca tempo com eles.
Adorne pois o Amor...
E não desperdice suas lindas e preciosas pérolas.
Pois esse mesmo Amor, que em tempos atrás foi contemplado, fará com que tudo que faça seja mais belo, e essa mesma beleza excederá toda e qualquer beleza. Outra vez.
Robson Demétrio

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.