Amor de Pingüim

Eu quero um amor de pinguim.
Um amor que dure a vida toda.

Um amor puro e verdadeiro.

Um amor que frutifique.

Eu quero um amor de pinguim.

Um amor de fidelidade e lealdade.

Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distancias

Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar

Que seja diferente todos os dias e

Que reforce dia após dia suas convicções.

Eu quero um amor de pinguim.

Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado.

Um amor simples e sem grandes pretençoes mas que é grandioso apenas por ser amor.

Eu quero um amor de pinguim.

Um amor que colabora, que inspira, que encoraja.

Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai.

Um amor que não foge das dificuldades mas

Que as enfrenta junto ao ser amado.
Eu quero um amor de pinguim.

Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés

Que em dias quentes consiga refrescar minha alma
Que nos dias amenos coloque vida em minha vida.
Eu quero um amor de pinguim.

Um amor eterno.

Um amor imenso.

Um amor assim,

Feito um amor de pinguim...
 
Autor Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.