Resisti ao Amor...

Resisti ao Amor, e ele não se apossará de vós... 

        Eis que estava diante de algo reluzente, que se aproximava tão docemente. E rodeava-me e embalava-me com um som que saia de sua própria boca, som esse que me adormecia, começando a me envolver até que me vi completamente tomado, quando bem próximo estava, surgiu com uma flecha para fincar ao peito, e assustado relutei, mas aquele serzinho continuava...
        Disse que não queria sentir aquela dor.
        Ele por sua fez disse que ia me dar Amor.
        Quando sem forças me entreguei...
        Foi nesse momento que sentir a flecha que fincada permaneceu, confesso que sem dor me adormeceu, e de prazer fechei os olhos a sentir o Amor que de tão próximo residia naquele momento, e por tão breve também aos poucos começou a se esvair, e levemente as asas começou a bater e pouco a pouco subir. Ergui os braços para o alto, para que me levasse.
        Voltei os olhos para mim, e vi que a flecha permanecia, no lugar onde antes estava, o prazer foi embora, e a dor começou a tomar posse, sentir como se tivesse uma gota de veneno na ponta daquela flecha, como um dardo inflamado, que pouco a pouco tomava o corpo, não entendia aquela dor. Se tudo aquilo não era Amor? Foi aí que pedi que ao menos por pena retirasse a flecha para que me curasse do seu veneno, mas apenas continuava a voar para trás me olhando com semblante de piedade como que fosse fazer algo, mas simplesmente sorriu como uma criança encantadora, e partiu...
        Disse que fez nada além da sua obrigação:
        - Ferir...  
Eros e Psiquê (Jovem se defendendo do aparentimento inofensivo Eros)

Fato: Psiquê significa Personificação da Alma, devido a sua excessiva beleza, sendo que devido a isso Afrodite (a deusa do Amor) se irou, pois homens estavam a adorando mesmo sendo humana, por causa de sua beleza. E em punição mandou seu filho Eros (cupido) fazer com que se apaixonasse pelo homem mais feio do reino, e por ironia do destino Eros acabou se apaixonando por Psiquê.

Esconderijo

Nesse quarto escuro
Existe um menino assustado
Ele é sozinho
E teme que o mundo encontre o seu cantinho
Entrega ele pra cuidar
Eu sei guardar segredo
Eu sei amar
Não conto pra ninguém
Que esse menino é alguém
De barba e gravata e que esse quarto escuro é sua alma.
Sandy Leah

Ama-me

Ama-me pelo Amor do Amor.
Assim hás de me querer por toda a Eternidade!
Tereza de Calcutá

BoBo :S

Sensibilidade e Instrospecção


Ti reclamas que sou calado, e que crio meu próprio mundo, no qual afirmas que nele não tens acesso, e que a direção dos meus olhos ti incomodam, e coisas assim do tipo, como se em mim houvesse apenas esse desejo 'íntimo e particular' de ser, meus pensamentos ti incomodam, minha imaginação ti perturba, sem notar de que com esforço venho aprender a gostar das coisas que venho encontrando pelo caminho, e esquecer das que realmente queria achar.
É como se eu estivesse ou até mesmo tivesse a necessidade de me reinventar e recriar um coração, que cheio está apenas de saudades...
E com essa recriação terei um novo coração, limpo e vazio, para que possas nele fazer morada, tomando-o por completo como posse tua, que seja zeloso, como fosse movido pelas batidas que impulsionam esse Amar.
E assim o teria como um órgão seu...


“Que os sensíveis sejam também protegidos.Que sejam protegidos todos os que veem muito além das aparências.Todos os que ouvem bem pra lá de qualquer palavra.Todos os que bordam maciez no tecido áspero do cotidiano.”
Ana Jácomo

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.