Resignar-nos


O mau lhe tens por bem
E essa estranha simbiose que a ti somente convém
Através da qual te consumiu
E matou a vida que um dia existiu.

A longanimidade que a mim transpareceu
Se tornou em atitudes que desmereceu
Pois a existência de uma ira que feriu   
A alma que por simplesmente amar, se esvaiu.

Diante de máscaras nos deparamos
E como sepulcros caiados nos demonstramos
A beleza que superficialmente nos evidência
Mas o que realmente somos? Duas crianças entristecidas.

Resignar-nos é o que nos resta diante dessa ocasião
E se abster desse mundo sem compaixão
Prosseguir num caminho em busca da nossa real identidade
E sem receios conquistar nossa felicidade.
Robson Demétrio 

1 comentários:

Anônimo 28 de fevereiro de 2011 às 19:39  

Em um mundo tão cheio de máscaras.....me pergunto se ainda temos rostos. Será que aqueles que se resignam e acham sua identidade real realmente acham a felicidade....ou tentam desesperadamente voltar para a ilusão?

Postar um comentário

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.