Excelência

"Depois de experimentarmos o que é Excelente
o Bom não nos satisfaz."
Robson Demétrio

Quando nos deparamos distantes daquilo que um dia nos encheu de uma forma excelente, sentimos como por através de uma sombra, uma lembrança do que aconteceu, e essas mesmas lembranças mantêm essa chama acesa e esse ardor que não deixa morrer a esperança de um dia se reintegrar da real presença alimentar esse mesmo coração que cheio está apenas de saudades.
E saber que o bom sempre também ali estar, mas pouco venha me servi, a não ser simplesmente ocupar apenas o seu devido lugar.
P.S. Eternamente

6 comentários:

Lua...eternamente...Lua 1 de março de 2011 às 19:13  

Magnifico!!!

2 de março de 2011 às 16:24  

Muito diferente encontrar um menino falando sobre tais assuntos msm!
muito bom sabia! =D
gostei do blog! to te seguindo!

Blog de cara nova e atualizado! se tiver um tempinho passa la! Sonhar é viver! http://deunatellha.blogspot.com/

Lane. 2 de março de 2011 às 16:24  

e ficam as lembranças.. elas que sustentam nossos melhores e piores sentimentos (;
ótimo texto *:

http://sweetboldness.blogspot.com/

BLoG do CHARQuE 2 de março de 2011 às 16:46  

esse é o ciclo da vida manolo!


O melhor blog do meu .... Bairro!!!
http://blogdocharque.blogspot.com/

Anônimo 2 de março de 2011 às 17:17  

é... lembrar fortalece... e lembranças são fortalezas.

Andrezza Vieira 2 de março de 2011 às 17:58  

distância e saudade são ciclos, ciclos, ciclos...
não dá pra escapar, mas dá pra tirar priveito, maturidade.
abraço!

http://ocontadordeodisseias.blogspot.com/

Postar um comentário

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.