Sentinela da Vida

Os traços que continuam marcados no rosto, como feridas incuráveis, e se curadas ficarem, cicatrizes permanecerão, que dia a após dia, na imagem que não desmente, no espelho que reflete a exatidão do que aconteceu, no passado que permaneceu, sufoncando e impedindo do futuro aflorar, e a vida ressurgi perene. E como loucos nos deparamos diante de todos, e essa marca que nos entrega, a saber, que, mais um nessa terra foi ferido, por simplesmente Amar...
E como sentinelas nos tornamos, sempre a espreita da vida, para do perigo nos afastar, e da sensação da morte nunca mais se aproximar. E sofrer talvez, por nunca mais poder confiar, em algo, ou alguém mesmo que prontamente venha se doar. E se mesmo com flores venha cortejar essa vida que encantada se tornou, será que acreditarei no seu odor? ou sua beleza dessa vez, encherá os meus olhos desse mesmo Amor?
Só me resta esperar, calmante me manter, e do medo me afastar, e me conformar por esse breve ou não momento, em que a solidão se tornará minha leal companhia...
Robson Demétrio

1 comentários:

Romance 17 de abril de 2011 às 08:56  

Como é bom t-lo como amigo. Conhecendo-te posso entender tuas letras. Teu blog me encanta, que lindo, que fotos Maravilhosas.Parabéns meu lindo. bjus

Postar um comentário

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.