O Alimento do Alma

Hoje me encontro doente
E minh'alma descontente
Pois o Amor de mim, se ausentou
E o tal, da morte não me poupou

Hoje careço da tua presença
Pois um dia foi minha essência
E se realmente em um dia existiu
Onde estás? se a mim não desmentiu

Queria em teus braços me deleitar
E em seus lencóis me abandonar
Para que do mundo la fora nada saber
Fechar os meus olhos, e simplesmente crer

Sentir tua fidelidade me inundar
E de toda enfermidade me limpar
E minh'alma nunca mais fome sentir
Pois o teu Amor, de tudo irá suprir...

Não posso adoecer, pois o medo, em mim pode aparecer
Pois assim mesmo, que esse Amor nunca mais irei conceber. 

  Robson Demétrio

2 comentários:

Carol Dutra 25 de janeiro de 2011 às 18:14  

Caracas ...

Um mais lindo do q o outro ...

Tenho qse certeza q já havia lido este ...

E me encontrei de novo ...

Hehehehehe ...

▲Pedro Paulo Bortoluzzo▲ 28 de janeiro de 2011 às 13:34  

Amar é difícil !!!
Lindo poema !!! Parabéns !!!
Seguindo vc !!!

Postar um comentário

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.