Lembranças de Abril

Tem Pessoas que surgem assim do nada...


E tipo eu aqui só (sozinho)
pensando no acaso, sem me dar conta
que ele mesmo (o acaso)
estava tramando algo, ou alguém
que assim também como do nada estava pensando em mim.
e por algum tipo de estilo, me ligou
e , acho que sem muita intenção
me tocou...


Fato acontecido em 2009 com alguém que hoje está longe...
Alguém que me traz muitas lembranças boas como também ruins, até hoje, e como sempre o momento oportuno aconteceu e em um tempo breve se desfez. 
22/04/2009


1 comentários:

Léo Rodrigues 29 de agosto de 2010 às 06:07  

Adorei essa postagem...Curta, mas em palavras que levam a pensar...

Postar um comentário

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.