O Mundo de Complicado00o0 Congelado

Você não quer abrir pra mim
A porta do teu mundo de gelo
Do teu deserto branco

Eu apenas quero olhar fixamente
Sobre esses campos de neve
Até que tornemos um de novo

Nós pertencemos ao mundo congelado
Quando o gelo começar a derreter
Voltando para o mar

Oh, você poderá ver
Como bonitos poderíamos ser

Tudo é calmo
No fim do planeta
No nosso deserto branco

O sol beija o gelo
Isso brilha pra mim
E nós seríamos um de novo

Oh, você poderá ver
Como bonitos poderíamos ser.
Emilie Simon

0 comentários:

Postar um comentário

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.