Conquistas...

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!"
  Mahatma Gandhi
Estou feliz por está onde estou...
Ter vencido o desânimo
Não ter desistido no meu do caminho
Pois quando tudo parecia perdido
Quando não havia mais forças
vi, e reconheci que deveria fazer algo
Esse foi meu primeiro passo
Encarei as feras como se fossem domadas
E simplesmente mentalizei o meu potencial
E usei minha mente com sabedoria, meu maior potencial
Usei também meus punhos como espadas
Não estou ainda onde deveria está
Mas, estou a caminho!
Hoje, quero abusar dos meu méritos
Gozar e gastar da vida
Só me resta conquistar o meu Amor
E usarei do próprio Amor para vencer.
E reafirmar que, o que aconteceu, não foi um acaso
E sim Sorte...

"Esse Amor ainda existe...
                               ... e Ele vencerá o tempo."

2 comentários:

Victor Gautama 12 de outubro de 2010 às 10:26  

Nossa... queria ter essa forçar pra ainda crer que o amor vencerá o tempo!

Robson Demétrio 12 de outubro de 2010 às 10:43  

Eu tenho...

Postar um comentário

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.