Censura

Quem tem olhos pra ver, que veja...
Detalhes censurados.[risos]


Segue o diálogo:
- Quer conversar antes???

- O que?

- Pensei quer seria bom conversarmos primeiro.
Que tal um café?

- Café?

- Mesmo assim quer dormi junto?

- Pode me foder depois.
Quer me foder agora?

- Não...
É... Não quer conversar um pouco?
Assim poderíamos nos conhecer melhor.

- Por quê???

- Se não quer tudo bem.

- Me deixa mais excitado.!

- Posso tomar um pouco de água?

- Quer fazer tomando banho?

- O quê?

- Quer dizer, foder tomando banho.

- Quero beber água.

- Sim, só um segundo.

- Ali... tem água...
Obrigado.

- Sou limpo.

- É instintivo (risos)

- Quantas vezes já fodeu?

- Muitas.

- É virgem??

- Não sou.

- Eu sou seu primeiro, isso é muito sexy.

- Já tive com outros caras.

- E o que fizeram?

...
... MOMENTO CENSURADO!!!
...

- Imprecionante.

- Já é de manhã?

- Sim.

- Foi uma noite divertida.

- Vou me arrumar para o trabalho.
Precisa ir embora.

- Está bem.

- Agora!
Estou com pressa.

- Estás realmente com pressa?

- Sim.
E seu zíper está aberto.



SEM COMENTÁRIOS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pérola do Dia

"Gostei de ser de quem me gosta. Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil..." Vanessa da Mata

Meu Eu

Minha foto
Robson Demétrio
Talvez ainda seja daqueles que assista filmes que me fazem pensar... [talvez seja o unico da minha idade] ou talvez seja mesmo de um planeta diferente, esperando ser resgatado e então econtrar aqueles que se parecem comigo. Sejam bem vindo ao mundo de complicado00o0!!!
View my complete profile

This Template?

Tecnologia do Blogger.